A Ciência da Mente Cristã Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. João 14:12

dwayne-johnson-the-rock-thanked-fans-for-supporting-him-about-opening-up-about-his-faith-and-depression-in-a-new-episode-of-oprahs-master-class-series_369x274_exact_1449080884A Grande promessa: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." João 14:12

O maior presente que Jesus nos deixou foi seu legado, ele se foi para se sentar à direita do Pai, e nós seus discípulos é que ficamos encarregados de dar continuidade a suas obras."E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê." (Marcos 9:23)

Você pode se perguntar: eu posso curar? eu posso profetizar na vida de alguém? A resposta é "Aquele que crê em mim [Jesus] fará as obras que eu faço e obras maiores", você crê em Jesus? Sua resposta definirá o tamanho de sua fé.

"Nós somos seres espirituais vivendo uma vida humana." Wayne Dyer Jesus afirma a ideia do Dr. Dyer: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui." (João 18:36)

Ao crermos e vivificarmos as promessas deixadas em testamento a cada um dos filhos de Deus, nos damos conta que ainda não tomamos posse de nada que nos foi deixado. Vivemos vidas cheias de sofrimento emocional, financeiro, social e muitos outros. Vivemos esta vida cheia de falhas pois não buscamos nossos direitos deixados no Testamento, chamado Novo Testamento. "Até agora nada pedistes em meu Nome. Pedi e recebereis, para que a vossa felicidade seja completa. A paz de Cristo vence as aflições" (Joao 16:24) Agimos de forma indiferente, como um herdeiro de uma grande fortuna que simplesmente a deixa lá onde está, por não acreditar no que nos foi dito. A promessa deste o antigo testamento é que a palavra de Deus não volta vazia "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." (Isaías 55:11)

"Esta criação [a humanidade] já chegou ao ponto da auto-descoberta, é já é capaz de nomear tudo, mas ainda tem medo de tudo a sua volta, porque ele não sabe que é uno com tudo o que existe." Ernest Holmes. Jesus afirmou isto "Eu e o Pai somos um."(João 10:30)

Nós não sabemos quem somos, portanto, não podemos saber quem são os outros, e por isso temos medo uns dos outros; e talvez até mesmo tenhamos medo da maravilha e do poder grandioso que carregamos dentro de nós.

A implicação na declaração Holmes e a de Jesus ao chamar Pedro de  "Homem de pouca fé, por que duvidaste? (Mateus 14:31) é que temos medo daquilo que não entendemos, e muitos ainda nào entendem a palavra de Deus. Pegue este pensamento e faça uma silenciosa contemplação tentando responder a esta pergunta: "Qual é o meu maior desafio em eliminar o medo de meu atual estado de consciência?"

Quem é você: um homem (mulher) de pouca fé que vai viver de forma miserável?  Ou alguém grandioso(a) herdeiro(a) do mais poderoso Ser deste universo, criador do céu e da terra, que lhe deixou todos os recursos para uma vida de grandiosas realizações?