Líder Eclesiástico (Bispo) Inspirando a formação dicipular.

FullSizeRenderJimmy Lemos é o líder eclesiástico da Igreja Batista da Ponte, (atualização em 10 de maio 2016, foi nomeado Bispo pela Ordem Luterana Alemã, na Cidade de Berlim).  De sua posição como Presidente dos Centros de Tecnologia Religiosa (CTR), o Sr.Lemos tem a responsabilidade final de garantir a aplicação padrão e pura das escrituras sagradas do Novo Testamento e formar novos discípulos para a honra e glória de Jesus.

Nessa qualidade, o Sr. Mello redefiniu o termo "líder religioso" para ajustar as tarefas necessárias para dirigir uma igreja verdadeiramente original, uma religião contemporânea, mas baseada inteiramente nos ensinamento de Jesus e seus discípulos. Criamos igrejas, missões, grupos e células para a expansão da Voz de Deus.

"Ao fundar uma igreja nós estamos criando uma ilha de amor, amizade, decência e socorro neste mar que é mundo violento... Estas ilhas são nosso abrigo para aguardar o retorno de nosso salvador. "JLM

Devemos continuar e cumprir o legado de Jesus, levando a palavra, batizando e fazendo discípulos.

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém". Mateus 28:19-20

Nosso mais puro desejo é levar o evangelho de Jesus a todas as nações, e VOCÊ tem um chamado especial para esta obra, pois VOCÊ é parte do corpo de Cristo. Junte-se a nós, abra uma célula ou grupo onde você estiver, em sua casa, em sua escola, no seu trabalho... Qualquer lugar pode ser uma ilha e um abrigo para este mundo em que vivemos.

"Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado". Marcos 16:16

Le. Jimmy Lemos de Mello é poliglota e bacharel em linguistica. O Le. Jimmy tem um profundo conhecimento religioso e um grande histórico de vivências em grandes religiões e seitas. Desde o conhecimento da Torá, Vedas, escritos de L.R. Hubbard, Alcorão além de já ter se dedicado à vida monástica. Já atuou em todos os setores da igreja cristã desde obreiro/diácono, passando pelos cargos de presbítero e pregador. Hoje é o LE Lider Eclesiástico da Igreja Dicipular da Ponte.

Salve-se venha para a Ponte.