Terapia Emocional Terapia no Campo Emocional - EFT - Emotional Field Therapy

poderCrenças e Práticas da Igreja da Ponte

Cristianismo Puro e Simples com Terapia.  Cumprindo João 14:12

Os adeptos de todas as religiões são unidos por crenças e códigos. Estas crenças estabelecem as suas aspirações, as suas funções, os seus costumes e as suas açoes. Eles alinham os propósitos da vida e reforçam os princípios básicos da religião. Os códigos e crenças da Igreja Discipular da Ponte estão na Bíblia Sagrada, em outros níveis usamos os Evangelhos Secretos (escondidos ate então pelo Vaticano). Outros livros são de aconselhamento terapêutico e pastoral escritos por nosso Líder Eclesiástico. Tudo isto junto estabelecem as orientações para a prática e expansão do Cristianismo desde sua fundação pelo Apostolo Paulo de Tarso.

Terapias no Campo Emocional

Captura de Tela 2016-03-23 às 8.42.21 PMAs Igrejas têm sempre proporcionado orientação e conforto aos seus paroquianos em tempos de necessidade. De fato, além de interesses estritamente espirituais, as igrejas tradicionalmente têm visto como a sua missão aliviar o sofrimento temporário, ajudando onde o auxilio é necessário e restaurando a dignidade de homens e mulheres em pontos importantes nas suas vidas.

Desta mesma forma, os Pastores da Igreja da Ponte agem para aliviar o sofrimento e dar conselhos e apoio para aqueles que precisam, tanto um membro da sua congregação, como simplesmente alguém na comunidade que possa precisar de ajuda. Na verdade, uma pessoa não pode operar como um ministro, diácono, pastor sem um desejo real de ajudar os outros, seja para aliviar o sofrimento atual ou para ajudar as pessoas a avançar pela Ponte acima.

Captura de Tela 2016-03-23 às 8.41.33 PMOs Pastores da Ponte levam mais do que compaixão e atenção aos necessitados, eles levam uma experiência altamente treinada em técnicas de Terapia no Campo Emocional, técnica Cristã cientifica  que pode resolver qualquer problema que a pessoa tenha, não importa quão  dificil possa parecer aos indivíduos envolvidos.

 

 

grupo_ponteCaptura de Tela 2016-03-23 às 8.45.35 PM